quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Respostas

 Em busca de respostas, foi me dada uma. A  única inconstestável,  tive que concordar. Eu não amo em você, a sua estupidez, seu jeito de falar com um ar superior,  seu tom de voz alto com a agressão subtendida. Eu não amo seu desprezo e sua falta de cuidado. Não amo a sua fala para ferir. Não amo seus desvios de condutas, de foco, e de olhares. Não amo sua falta de entendimento, de paciência, de cuidado. Não amo essas suas manias que não me agradam. Não amo seu momento de raiva, de arrogância, de falta de amor, sua insegurança, seja lá do que for. Não amo seu descomprometimento, sua falta de escuta e atenção. Não amo sábado a noite em casa dormindo, consequentemente, nem sua falta de esforço. Não amo seu materialismo, descuidos com as palavras que fazem molhar a minha roupa,  sua falta de tempo, ou falta de vontade de arrumar um. Não amo sua ligação que não é feita, encontros desmarcados, coisas que não foram ditas, apesar de certas. Não amo seu sorriso para qualquer um, cara feia para mim. Não amo seus pedidos de tempo, términos, outro dia a gente se ver, e nem a facilidade com que tudo isso é dito. Não amo sua prepotência, seu excesso de segurança, ser dotado de razão. Não amo sua falta de explicação, coisas que não deseja que sejam ditas, coisas suas. Não amo sua falta de confiança, de cumplicidade, de brincar com o que parece ser sim, verdadeiro. Não amo sua falta de respostas, e raiva pelo excesso de perguntas. Definitivamente eu não amo tudo isso, que se torna frequente. " O amor tudo suporta..." , eu ouvi. Não concordei, ainda que estivesse sendo falado de amor. A pergunta seria... o porque dessa forte ligação? Gostar das coisas boas é fácil. A gente não ama só as coisas boas. Em um descuido, pequeno que fosse, o amor, por sua vez, acabaria. Mas e quando não se ama as coisas ruins?.... Tudo isso vem sendo explicado, através de pequenas respostas expressas em cada dia de dúvida e não-feliz que ando vivendo. Você não acredita eu sei. Não tanto quanto eu. Vi. Senti. Entendendo... Ele encontrou um meio de te buscar. Você ainda tenta fugir.  Ele está achando que eu sou forte o bastante. Talvez eu precise conversar um pouco mais, pra que Ele me conheça, e veja. Até então é isso.. Deus te ama, através de mim. Eu tô deixando. E portanto, eu também, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário